Berçário


Baseados nos princípios de Emmi Pikler, estabelecemos uma relação de confiança..

Veja mais ..

Educação Infantil

Na Educação Infantil, o Colégio São Paulo Futuro privilegia a aquisição de aprendizagens...

Veja mais ..

Educação Fundamental I

O Ensino Fundamental tem duração de 9 anos e apresenta uma abordagem Histórico...

Veja mais ..

Educação Fundamental II

Utilizamos como metodologia a “Pedagogia do Equilíbrio” , desenvolvida por nossa equipe ...

Veja mais ..

Integral


Para isso, a escola disponibiliza uma série de atividades para as crianças e adolescentes...

Veja mais ..

Nossa História

Iniciamos em 1980 com Externato Sossego da Mamãe no ensino infantil e um lindo trabalho com crianças de 0 a 6 anos por 22 anos. Aprofundando o trabalho educativo nasceu o Colégio São Paulo Futuro para dar sequência ao ensino fundamental no ano 2000 realizando um sonho e dando espaço para aplicar a missão do “ Educar para Ser Feliz” onde muitos alunos puderam se beneficiar de uma educação humanista , afetiva respeitando o aluno como um ser único.


Continue lendo..




Proposta Pedagógica

Somos uma escola Humanista, o nosso principal diferencial são os objetivos, que são bem diferentes das escolas tradicionais, pois visamos formar pessoas para que se realizem como seres humanos integrais e autônomos e não apenas profissionais condicionados a trabalhar de maneira produtiva e submissa.


Continue lendo ..

Últimas Atividades Colégio São Paulo Futuro

Visita do Papai Noel

JARDIM A E B.

Cine Pipoca

BERÇÁRIO - BAMBOLÊ SENSORIAL

Amigo Secreto Brçário

PÁSCOA FUN I - 2019

Passeio Zoológico - Curso de Férias

BERÇÁRIO - BRINCANDO DE BOLINHAS

Passeio Curso de Férias/Integral - Parque Ceret

CULINÁRIA INTEGRAL

Visite nossa galeria de fotos

Entre em contato

Para mais informações sobre rematrículas,
matrículas ou dúvidas mande sua mensagem.

Fale Conosco
Seja mais um membro de nossa equipe.
Faça parte desse time!

Trabalhe Conosco
logo-ouvidoria-ativa

Ouvidoria ativa é um programa de satisfação e funciona como uma ponte entre as famílias e a escola. Tem o objetivo de escutar as reinvidicações, as críticas, as sugestões, e também os elogios referentes aos diversos serviços disponibilizados.